Compare Acumen Shelter com Pessoalize Atendimento ao Cliente


Contratar esta solução


Contratar esta solução


O básico que você precisa saber

Acumen Shelter Pessoalize Atendimento ao Cliente
B2B Awards
Descrição

Serviço seguro de compartilhamento e arquivamento de arquivos, fornecendo conformidade com HIPPA / HITECH. O Assistente de Rastreamento Intermediário Fi...

Alcance excelência no atendimento em canais digitais com os serviços da Pessoalize. BPO de relacionamento, com serviço de atendimento ao cliente em Libras!
Perfil ideal Nossas soluções são adaptadas para agências sem fins lucrativos e provedores de serviços auto-direcionados, centrados na pessoa, para pessoas que desejam viver e prosperar em suas comunidades. Empresas que buscam: Melhorar a experiência do cliente e fidelizá-lo. Otimizar os processos de atendimento e aumentar a produtividade. Reduzir os custos com atendimento ao cliente. Obter dados e insights valiosos para a tomada de decisões. Exemplos de empresas que podem se beneficiar da ferramenta: Empresas de varejo que desejam oferecer um atendimento omnichannel e personalizado aos seus clientes. Empresas de telecomunicações que buscam reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Instituições financeiras que desejam oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente aos seus clientes. Empresas de serviços que buscam fidelizar seus clientes e aumentar a sua satisfação.
Categorias compartilhadas Acessibilidade - Atendimento Inclusivo Acessibilidade - Atendimento Inclusivo
Categorias Acessibilidade - Atendimento Inclusivo Atendimento ao cliente BPO, Acessibilidade - Atendimento Inclusivo, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Chatbot, SAC

Detalhes dos produtos

Acumen Shelter Pessoalize Atendimento ao Cliente
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Kind
Treinamento
Suporte técnico
Empresa Janus Systems Pessoalize
Fundada em 2010

Acessibilidade - Atendimento Inclusivo

Monitoria de Qualidade

Acumen Shelter Pessoalize Atendimento ao Cliente
Avaliação de chamadas - -
Avaliação de e-mails - -
Avaliação de chat - -
Avaliação de interações em redes sociais - -
Relatórios e dashboards - -
Avaliação de scripts - -
Gestão de treinamentos - -
Gestão de feedback - -
Integração com outros sistemas - -
Gestão de metas - -

Monitoria de Qualidade

Avaliação de chamadas

-
-

Avaliação de e-mails

-
-

Avaliação de chat

-
-

Avaliação de interações em redes sociais

-
-

Relatórios e dashboards

-
-

Avaliação de scripts

-
-

Gestão de treinamentos

-
-

Gestão de feedback

-
-

Integração com outros sistemas

-
-

Gestão de metas

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies