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O básico que você precisa saber

N Share Wifi Experience D+ Qualidade
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre N Share Wifi Experience? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

D+ Qualidade é uma solução de gestão de qualidade no atendimento ao cliente. A solução funciona como uma plataforma de monitoria de qualidade nos atendi...

Perfil ideal Estamos acostumados a organizar redes para pequenos e grandes públicos, seja para organização, público, streaming ou qualquer outra necessidade. Profissionais da área de Monitoria, Gestão da Qualidade & Experiência do cliente que estejam em busca de uma plataforma ágil e completa.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Marketing, Customer Experience Analytics, Enriquecimento de Dados Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

N Share Wifi Experience D+ Qualidade
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Não possui Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa N Share WiFi Experience GCCcx
Fundada em 2013 2012

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

N Share Wifi Experience D+ Qualidade
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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