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O básico que você precisa saber

Fluxki RD Station Conversas por Tallos
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Fluxki é uma plataforma para gestão de chamados, integrado com o WhatsApp, Telegram e e-mail. Saiba mais aqui. Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Ideal para equipes de suporte, vendas ou pós-vendas que buscam centralizar o atendimento ao cliente em uma única plataforma. Equipes de gestão de projetos / produtos, para planejamento de projetos, distribuição das tarefas e acompanhamentos do progresso junto com sua equipe.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Integration Platform as a Service - IpaaS, Ferramentas de gestão de projetos, Gestão de Tarefas, Planejamento de projetos, Ferramentas de Big Data, Gestão ágil de projetos Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Fluxki RD Station Conversas por Tallos
Preço inicial
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa CIM Soluções Web Ltda ME TALLOS
Fundada em

Software de Contact Center

Contact Center

Fluxki RD Station Conversas por Tallos
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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