Compare Hibot com Pessoalize Atendimento ao Cliente
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O básico que você precisa saber
Hibot | Pessoalize Atendimento ao Cliente | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Hibot é multicanal, com todas as conversas em um só lugar. Saiba mais aqui. | Alcance excelência no atendimento em canais digitais com os serviços da Pessoalize. BPO de relacionamento, com serviço de atendimento ao cliente em Libras! |
Perfil ideal | Ideal para melhorar a comunicação com clientes em empresas de diversos segmentos. | Empresas que buscam: Melhorar a experiência do cliente e fidelizá-lo. Otimizar os processos de atendimento e aumentar a produtividade. Reduzir os custos com atendimento ao cliente. Obter dados e insights valiosos para a tomada de decisões. Exemplos de empresas que podem se beneficiar da ferramenta: Empresas de varejo que desejam oferecer um atendimento omnichannel e personalizado aos seus clientes. Empresas de telecomunicações que buscam reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Instituições financeiras que desejam oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente aos seus clientes. Empresas de serviços que buscam fidelizar seus clientes e aumentar a sua satisfação. |
Categorias compartilhadas | Chatbot | Chatbot |
Categorias | Chatbot, Integration Platform as a Service - IpaaS | Atendimento ao cliente BPO, Acessibilidade - Atendimento Inclusivo, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Chatbot, SAC |
Detalhes dos produtos
Hibot | Pessoalize Atendimento ao Cliente | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | |
Permite teste? | Kind | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | |
Suporte técnico | Chat | |
Empresa | Hi Platform | Pessoalize |
Fundada em | 2017 |
Chatbot
Chatbots
Hibot
Pessoalize Atendimento ao Cliente
Respostas Automáticas
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Atendimento 24/7
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Direcionamento de Perguntas
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Respostas Personalizadas
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Suporte a Múltiplos Canais
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Reserva e Agendamento
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FAQ Dinâmico
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Integração com Sistemas Externos
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Compra e Pagamento
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Rastreamento de Pedidos
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Suporte a Vários Idiomas
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Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas
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Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios
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Chatbots
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Reserva e Agendamento
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FAQ Dinâmico
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Compra e Pagamento
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Rastreamento de Pedidos
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Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas
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Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros
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Pessoalize Atendimento ao Cliente
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Chatbots |
Hibot | Pessoalize Atendimento ao Cliente |
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Respostas Automáticas | - | - |
Atendimento 24/7 | - | - |
Direcionamento de Perguntas | - | - |
Respostas Personalizadas | - | - |
Suporte a Múltiplos Canais | - | - |
Reserva e Agendamento | - | - |
FAQ Dinâmico | - | - |
Integração com Sistemas Externos | - | - |
Compra e Pagamento | - | - |
Rastreamento de Pedidos | - | - |
Suporte a Vários Idiomas | - | - |
Pesquisa e Recomendação | - | - |
Resolução de Problemas Técnicos | - | - |
Gerenciamento de Leads | - | - |
Notificações e Alertas | - | - |
Chat em Grupo | - | - |
Pesquisa de Satisfação | - | - |
Integração com APIs de Terceiros | - | - |
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial | - | - |
Análise e Relatórios | - | - |
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