Compare IndeCX com WATI - WhatsApp Business API


Contratar esta solução


Contratar esta solução

 
5.0 de 5

O básico que você precisa saber

IndeCX WATI - WhatsApp Business API
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida...

A WATI é uma plataforma de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente e parceira oficial da API do WhatsApp. Saiba mais aqui.
Perfil ideal A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade. A WATI - CRM para gestão de leads do whatsapp, é indicada para qualquer empresa que tem: Equipes de marketing, que faz campanhas promocionais pelo WhatsApp; Equipes de Vendas, para geração de leads; Equipes de Atendimento/Suporte/Customer Success que fazem atendimento pelo WhatsApp. Se o seu segmento é um Ecommerce, Clínicas e Hospitais, Instituições de Ensino, Mercado Imobiliário, Varejo, FinTech, ou qualquer outra indústria, a WATI é para você!
Categorias compartilhadas Pesquisa NPS Pesquisa NPS
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Customer success Software de Contact Center, Chatbot, Geração de Leads, Outbound Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Inside sales, Social Selling, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Service Desk, Pesquisa NPS, Sistema de Call Center

Detalhes dos produtos

IndeCX WATI - WhatsApp Business API
Preço inicial R$ 300,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa IndeCX WATI - WhatsApp Team Inbox
Fundada em 2019

Pesquisa NPS

NPS

IndeCX WATI - WhatsApp Business API
Envio Automatizado de Pesquisas - Envio Automatizado de Pesquisas
Coleta de Feedback - Coleta de Feedback
Segmentação de Clientes - Segmentação de Clientes
Análise de Resultados - Análise de Resultados
Relatórios Personalizados - Relatórios Personalizados
Alertas de Detratores - Alertas de Detratores
Integração com CRM - Integração com CRM
Análise de Comentários - Análise de Comentários
Acompanhamento de Pontuações por Cliente - Acompanhamento de Pontuações por Cliente
Benchmarking - Benchmarking
Automação de Follow-up - Automação de Follow-up
Pesquisas Contínuas - Pesquisas Contínuas
Análise de Promotores - Análise de Promotores
Painel de Controle - Painel de Controle
Atribuição de Responsabilidades - Atribuição de Responsabilidades
Integração com Automação de Marketing - Integração com Automação de Marketing
Pesquisas Móveis - Pesquisas Móveis
Análise Geográfica - Análise Geográfica
Pesquisas em Vários Idiomas - Pesquisas em Vários Idiomas
Integração com Ferramentas de Help Desk - Integração com Ferramentas de Help Desk

NPS

Envio Automatizado de Pesquisas

-
Envio Automatizado de Pesquisas

Coleta de Feedback

-
Coleta de Feedback

Segmentação de Clientes

-
Segmentação de Clientes

Análise de Resultados

-
Análise de Resultados

Relatórios Personalizados

-
Relatórios Personalizados

Alertas de Detratores

-
Alertas de Detratores

Integração com CRM

-
Integração com CRM

Análise de Comentários

-
Análise de Comentários

Acompanhamento de Pontuações por Cliente

-
Acompanhamento de Pontuações por Cliente

Benchmarking

-
Benchmarking

Automação de Follow-up

-
Automação de Follow-up

Pesquisas Contínuas

-
Pesquisas Contínuas

Análise de Promotores

-
Análise de Promotores

Painel de Controle

-
Painel de Controle

Atribuição de Responsabilidades

-
Atribuição de Responsabilidades

Integração com Automação de Marketing

-
Integração com Automação de Marketing

Pesquisas Móveis

-
Pesquisas Móveis

Análise Geográfica

-
Análise Geográfica

Pesquisas em Vários Idiomas

-
Pesquisas em Vários Idiomas

Integração com Ferramentas de Help Desk

-
Integração com Ferramentas de Help Desk

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Vídeos e tutoriais dos sistemas

IndeCX WATI - WhatsApp Business API
WATI - WhatsApp Business API

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies