Compare SAP Contact Center com Movidesk
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O básico que você precisa saber
SAP Contact Center | Movidesk | |
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B2B Awards |
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Descrição | Transforme os call centers legados em um moderno centro de contato omnichannel com SAP Contact Center on-premise ou SAP Contact Center 365. |
Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Empresas de call center, televendas e atendimento ao cliente | Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC) |
Categorias compartilhadas | Sistema de Call Center | Sistema de Call Center |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center | Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
SAP Contact Center | Movidesk | |
---|---|---|
Preço inicial | Sob consulta | R$ 130,00 - Mensal |
Permite teste? | Não especificado | Kind |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | SAP | Zenvia |
Fundada em | 1972 | 2016 |
Sistema de Call Center
Call Center
SAP Contact Center
Movidesk
Discagem Automática
-
-
Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
-
-
IVR (Resposta de Voz Interativa)
-
-
Gravação de Chamadas
-
-
Monitoramento em Tempo Real
-
-
Relatórios de Desempenho
-
-
Escalonamento de Chamadas
-
-
Chamadas em Conferência
-
-
Callback (Retorno de Chamadas)
-
-
Gerenciamento de Filas de Atendimento
-
-
Integração com CRM
-
-
Scripting de Chamadas
-
-
Identificação de Chamadas (Caller ID)
-
-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
-
-
Análise de Voz (Speech Analytics)
-
-
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
-
Monitoramento de Qualidade
-
-
Gravação de Tela
-
-
Gestão de Agentes e Horários
-
-
Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Vídeos e tutoriais dos sistemas
SAP Contact Center
Movidesk
Apresentação
SAP Contact Center
Apresentação
Movidesk
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
SAP Contact Center
Movidesk
Ver alternativas ao SAP Contact Center
Ver alternativas ao Movidesk
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Call Center |
SAP Contact Center | Movidesk |
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Discagem Automática | - | - |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | - |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios de Desempenho | - | - |
Escalonamento de Chamadas | - | - |
Chamadas em Conferência | - | - |
Callback (Retorno de Chamadas) | - | - |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Scripting de Chamadas | - | - |
Identificação de Chamadas (Caller ID) | - | - |
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Análise de Voz (Speech Analytics) | - | - |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | - |
Monitoramento de Qualidade | - | - |
Gravação de Tela | - | - |
Gestão de Agentes e Horários | - | - |
Suporte a Campanhas de Outbound. | - | - |
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Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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