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O básico que você precisa saber

Intercom Pessoalize Atendimento ao Cliente
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição A Intercom é a plataforma de crescimento para marketing, vendas e suporte. Saiba mais. Alcance excelência no atendimento em canais digitais com os serviços da Pessoalize. BPO de relacionamento, com serviço de atendimento ao cliente em Libras!
Perfil ideal Ideal para equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Empresas que buscam: Melhorar a experiência do cliente e fidelizá-lo. Otimizar os processos de atendimento e aumentar a produtividade. Reduzir os custos com atendimento ao cliente. Obter dados e insights valiosos para a tomada de decisões. Exemplos de empresas que podem se beneficiar da ferramenta: Empresas de varejo que desejam oferecer um atendimento omnichannel e personalizado aos seus clientes. Empresas de telecomunicações que buscam reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Instituições financeiras que desejam oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente aos seus clientes. Empresas de serviços que buscam fidelizar seus clientes e aumentar a sua satisfação.
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Marketing, Plataformas de automação de marketing, Sistemas para envio de SMS Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Ferramentas de Email Marketing, Chatbot Atendimento ao cliente BPO, Acessibilidade - Atendimento Inclusivo, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Chatbot, SAC

Detalhes dos produtos

Intercom Pessoalize Atendimento ao Cliente
Preço inicial R$ 230,00 - Mensal
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Intercom Pessoalize
Fundada em 2011

Chatbot

Chatbots

Intercom Pessoalize Atendimento ao Cliente
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

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-

Atendimento 24/7

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Direcionamento de Perguntas

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Respostas Personalizadas

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Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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