mLabs: softwares de gerenciamento de redes sociais
A mLabs é a desenvolvedora de uma plataforma de gerenciamento de redes sociais criada em 2014. A ferramenta faz a gestão de redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp, Pinterest, LinkedIn, YouTube, Google Meu Negócio e Twitter.
Opera no modelo SaaS (Software as a Service), no qual o assinante tem acesso a diversas funcionalidades, de acordo com o pacote escolhido.
Entre as principais funcionalidades da MLabs estão o agendamento da publicação de posts, extração de relatórios de métricas, monitoramento de concorrentes, gestão de SAC social, com interação em mensagens privadas.
Para apoiar sua expansão, a empresa recebeu, em 2017, investimentos de R$ 2 milhões do Grupo Focusnetworks. Em 2019, anunciou aporte de R$ 4 milhões da Domo Invest. Nesta segunda rodada, os recursos tinham como objetivo ampliar o portfólio de clientes em território nacional e também escalar a operação no exterior. Na oportunidade, a mLabs anunciou a meta de chegar até o final de 2020 com mais 250 mil clientes ativos.
Opera no modelo SaaS (Software as a Service), no qual o assinante tem acesso a diversas funcionalidades, de acordo com o pacote escolhido.
Entre as principais funcionalidades da MLabs estão o agendamento da publicação de posts, extração de relatórios de métricas, monitoramento de concorrentes, gestão de SAC social, com interação em mensagens privadas.
Mais sobre a mLabs
A MLabs nasceu com um propósito claro: viabilizar a inclusão digital de micro e pequenos empreendedores, a partir das redes sociais. Além do público empresarial, o sistema é utilizado hoje por agências de publicidade de todos os portes, profissionais autônomos, consultores, social media e departamentos de marketing.Para apoiar sua expansão, a empresa recebeu, em 2017, investimentos de R$ 2 milhões do Grupo Focusnetworks. Em 2019, anunciou aporte de R$ 4 milhões da Domo Invest. Nesta segunda rodada, os recursos tinham como objetivo ampliar o portfólio de clientes em território nacional e também escalar a operação no exterior. Na oportunidade, a mLabs anunciou a meta de chegar até o final de 2020 com mais 250 mil clientes ativos.
Produtos de mLabs
Monitoramento e Gestão de Redes Sociais
-
mLabs
4.9 de 5 com base em 50 avaliaçõesA mLabs oferece insights dos melhores dias e horários para a postagem, fazendo com que os seus posts tenham ainda mais engajamento. Coma plataforma você...