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O básico que você precisa saber

Blip Chat2desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição Automatize suas conversas com seus clientes de forma personalizada com o Blip. Conheça mais sobre o software.

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal O Blip é indicado para empresas que lidam com o atendimento ao cliente e desejam oferecer maior pessoalidade e eficiência com o uso da Inteligência Artificial e da tecnologia para otimizar processos e facilitar o atendimento. Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Marketing, Chatbot, Sistemas para envio de SMS Marketing Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Blip Chat2desk
Preço inicial R$ 1.980,00 - Mensal R$ 297,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Take Chat2desk Brasil
Fundada em 1999 2014

Chatbot

Chatbots

Blip Chat2desk
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

-
-

Atendimento 24/7

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-

Direcionamento de Perguntas

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-

Respostas Personalizadas

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-

Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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Blip Chat2desk
Blip

Visão geral da plataforma BLiP

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Chat2desk

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