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Ellevo Next | Milldesk Help Desk Software | |
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Descrição | O Ellevo Next é a plataforma SaaS para gerenciamento de serviços e atendimento. Saiba mais. | Milldesk centraliza o atendimento ao cliente e ?suporte de TI com soluções como acesso remoto, help desk, service desk e autoatendimento. Confira avaliações! |
Perfil ideal | Ideal para processos de Central de Serviços Compartilhados, Help Desk e Service Desk para empresas de diversos segmentos e tamanhos. Da pequena a grandes empresas. | Ideal para profissionais que buscam otimização de tempo e visibilidade total dos atendimentos da sua equipe e empresas que buscam centralizar seus atendimentos e ter KPI´s da sua gestão de suporte ao cliente. Empresas que visam um atendimento global e departamentalizado e para isso a utilização de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC). |
Categorias compartilhadas | Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk | Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Gestão e automação de processos, Gestão de processos, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk | Gestão de TI, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
Ellevo Next | Milldesk Help Desk Software | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | Sob consulta |
Permite teste? | Kind | Kind |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Ellevo | Setrion |
Fundada em | 2006 | 2005 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
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Milldesk Help Desk Software
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Personalização de Canais
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Call Center
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Sistema de help desk
Help Desk
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Acompanhamento de Solicitações
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Priorização de Tickets
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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E-mail e Gestão de Tickets
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Help Desk
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Notificações por E-mail
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Software de Contact Center
Contact Center
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Gravação de Chamadas
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Gestão de Campanhas
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Gestão de Fila de Espera
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Discagem Automática | - | |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | |
Gravação de Chamadas | - | |
Monitoramento em Tempo Real | - | |
Relatórios de Desempenho | - | |
Escalonamento de Chamadas | - | |
Chamadas em Conferência | - | |
Callback (Retorno de Chamadas) | - | |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | |
Integração com CRM | - | |
Scripting de Chamadas | - | |
Identificação de Chamadas (Caller ID) | - | |
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) | - | |
Análise de Voz (Speech Analytics) | - | |
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Gravação de Tela | - | |
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Scripting
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Distribuição de Tarefas
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Call Recording Analytics
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E-mail e Gestão de Tickets
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Distribuição de Tarefas
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Acompanhamento de Solicitações | - | |
Triagem Automática de Tickets | - | |
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas | - | |
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Automação de Respostas | - | |
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