Compare Fluxki com Milldesk Help Desk Software


Contratar esta solução


Contratar esta solução


O básico que você precisa saber

Fluxki Milldesk Help Desk Software
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Fluxki é uma plataforma para gestão de chamados, integrado com o WhatsApp, Telegram e e-mail. Saiba mais aqui. Milldesk centraliza o atendimento ao cliente e ?suporte de TI com soluções como acesso remoto, help desk, service desk e autoatendimento. Confira avaliações!
Perfil ideal Ideal para equipes de suporte, vendas ou pós-vendas que buscam centralizar o atendimento ao cliente em uma única plataforma. Equipes de gestão de projetos / produtos, para planejamento de projetos, distribuição das tarefas e acompanhamentos do progresso junto com sua equipe. Ideal para profissionais que buscam otimização de tempo e visibilidade total dos atendimentos da sua equipe e empresas que buscam centralizar seus atendimentos e ter KPI´s da sua gestão de suporte ao cliente. Empresas que visam um atendimento global e departamentalizado e para isso a utilização de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC).
Categorias compartilhadas Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Integration Platform as a Service - IpaaS, Ferramentas de gestão de projetos, Gestão de Tarefas, Planejamento de projetos, Ferramentas de Big Data, Gestão ágil de projetos Gestão de TI, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Fluxki Milldesk Help Desk Software
Preço inicial Sob consulta
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa CIM Soluções Web Ltda ME Setrion
Fundada em 2005

Ferramentas de Big Data

Pesquisa Big Data

Fluxki Milldesk Help Desk Software
Coleta de Dados em Tempo Real - Coleta de Dados em Tempo Real
Armazenamento e Gerenciamento de Dados Massivos - Armazenamento e Gerenciamento de Dados Massivos
Processamento Distribuído e Paralelo - Processamento Distribuído e Paralelo
Análise de Dados Não Estruturados - Análise de Dados Não Estruturados
Integração com Diferentes Fontes de Dados - Integração com Diferentes Fontes de Dados
Indexação e Organização de Dados - Indexação e Organização de Dados
Análise de Padrões e Tendências - Análise de Padrões e Tendências
Visualização Avançada de Dados - Visualização Avançada de Dados
Processamento de Linguagem Natural (NLP) - Processamento de Linguagem Natural (NLP)
Análise de Sentimento - Análise de Sentimento
Análise de Redes Sociais e Conexões - Análise de Redes Sociais e Conexões
Detecção de Anomalias - Detecção de Anomalias
Predição e Modelagem Estatística - Predição e Modelagem Estatística
Segmentação de Dados - Segmentação de Dados
Processamento de Dados Geoespaciais - Processamento de Dados Geoespaciais
Integração com Ferramentas de Machine Learning - Integração com Ferramentas de Machine Learning
Suporte a Consultas Complexas - Suporte a Consultas Complexas
Exportação de Dados e Relatórios - Exportação de Dados e Relatórios
Automação de Processos de Análise - Automação de Processos de Análise
Governança e Segurança de Dados. - Governança e Segurança de Dados.

Pesquisa Big Data

Coleta de Dados em Tempo Real

-
Coleta de Dados em Tempo Real

Armazenamento e Gerenciamento de Dados Massivos

-
Armazenamento e Gerenciamento de Dados Massivos

Processamento Distribuído e Paralelo

-
Processamento Distribuído e Paralelo

Análise de Dados Não Estruturados

-
Análise de Dados Não Estruturados

Integração com Diferentes Fontes de Dados

-
Integração com Diferentes Fontes de Dados

Indexação e Organização de Dados

-
Indexação e Organização de Dados

Análise de Padrões e Tendências

-
Análise de Padrões e Tendências

Visualização Avançada de Dados

-
Visualização Avançada de Dados

Processamento de Linguagem Natural (NLP)

-
Processamento de Linguagem Natural (NLP)

Análise de Sentimento

-
Análise de Sentimento

Análise de Redes Sociais e Conexões

-
Análise de Redes Sociais e Conexões

Detecção de Anomalias

-
Detecção de Anomalias

Predição e Modelagem Estatística

-
Predição e Modelagem Estatística

Segmentação de Dados

-
Segmentação de Dados

Processamento de Dados Geoespaciais

-
Processamento de Dados Geoespaciais

Integração com Ferramentas de Machine Learning

-
Integração com Ferramentas de Machine Learning

Suporte a Consultas Complexas

-
Suporte a Consultas Complexas

Exportação de Dados e Relatórios

-
Exportação de Dados e Relatórios

Automação de Processos de Análise

-
Automação de Processos de Análise

Governança e Segurança de Dados.

-
Governança e Segurança de Dados.

Software de Contact Center

Contact Center

Fluxki Milldesk Help Desk Software
Distribuição Automática de Chamadas - Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) - IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal -  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas - Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real - Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas - Relatórios e Métricas
Callback - Callback
Chat em Tempo Real - Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets -  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM - Integração de CRM
Scripting - Scripting
Chamadas em Conferência - Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas -  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera - Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais - Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics - Call Recording Analytics
Voice Analytics - Voice Analytics
Gestão de Qualidade - Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade - Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas - Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

-
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

-
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

-
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

-
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

-
Relatórios e Métricas

Callback

-
Callback

Chat em Tempo Real

-
Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

-
 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

-
Integração de CRM

Scripting

-
Scripting

Chamadas em Conferência

-
Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

-
 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

-
Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

-
Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

-
Call Recording Analytics

Voice Analytics

-
Voice Analytics

Gestão de Qualidade

-
Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

-
Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

-
Gestão de Campanhas

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Fluxki Milldesk Help Desk Software

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Fluxki Milldesk Help Desk Software
Milldesk Help Desk Software

Milldesk Help Desk Software

Milldesk Help Desk Software

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies