Compare WeON Omnichannel com Milldesk Help Desk Software
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O básico que você precisa saber
WeON Omnichannel | Milldesk Help Desk Software | |
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Descrição | O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação. Tenha uma so... |
Milldesk centraliza o atendimento ao cliente e ?suporte de TI com soluções como acesso remoto, help desk, service desk e autoatendimento. Confira avaliações! |
Perfil ideal | Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários. | Ideal para profissionais que buscam otimização de tempo e visibilidade total dos atendimentos da sua equipe e empresas que buscam centralizar seus atendimentos e ter KPI´s da sua gestão de suporte ao cliente. Empresas que visam um atendimento global e departamentalizado e para isso a utilização de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC). |
Categorias compartilhadas | Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Gestão de TI, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
WeON Omnichannel | Milldesk Help Desk Software | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | Sob consulta |
Permite teste? | PoC - Proof of concept | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | WeON | Setrion |
Fundada em | 2003 | 2005 |
Ferramentas de Big Data
Pesquisa Big Data
WeON Omnichannel
Milldesk Help Desk Software
Coleta de Dados em Tempo Real
-
Armazenamento e Gerenciamento de Dados Massivos
-
Processamento Distribuído e Paralelo
-
Análise de Dados Não Estruturados
-
Integração com Diferentes Fontes de Dados
-
Indexação e Organização de Dados
-
Análise de Padrões e Tendências
-
Visualização Avançada de Dados
-
Processamento de Linguagem Natural (NLP)
-
Análise de Sentimento
-
Análise de Redes Sociais e Conexões
-
Detecção de Anomalias
-
Predição e Modelagem Estatística
-
Segmentação de Dados
-
Processamento de Dados Geoespaciais
-
Integração com Ferramentas de Machine Learning
-
Suporte a Consultas Complexas
-
Exportação de Dados e Relatórios
-
Automação de Processos de Análise
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Governança e Segurança de Dados.
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Pesquisa Big Data
Coleta de Dados em Tempo Real
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Armazenamento e Gerenciamento de Dados Massivos
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Processamento Distribuído e Paralelo
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Análise de Dados Não Estruturados
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Integração com Diferentes Fontes de Dados
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Indexação e Organização de Dados
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Análise de Padrões e Tendências
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Visualização Avançada de Dados
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Processamento de Linguagem Natural (NLP)
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Análise de Sentimento
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Análise de Redes Sociais e Conexões
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Detecção de Anomalias
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Predição e Modelagem Estatística
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Segmentação de Dados
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Suporte a Consultas Complexas
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Automação de Processos de Análise
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Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
WeON Omnichannel
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Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Omnichannel
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Histórico de Interações
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Software de Contact Center
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Distribuição Automática de Chamadas
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Filas de Prioridade
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Processamento Distribuído e Paralelo | - | |
Análise de Dados Não Estruturados | - | |
Integração com Diferentes Fontes de Dados | - | |
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Exportação de Dados e Relatórios | - | |
Automação de Processos de Análise | - | |
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Análise de Sentimento
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Software de Contact Center
Contact Center
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Distribuição de Tarefas
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Omnichannel |
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