Compare Zendesk Suite com RD Station Conversas por Tallos
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O básico que você precisa saber
Zendesk Suite | RD Station Conversas por Tallos | |
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B2B Awards |
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Descrição | Zendesk Suite é uma solução de atendimento ao cliente que acompanha o crescimento das empresa. A solução disponibiliza tudo na mesma plataforma, dando s... |
Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar. |
Perfil ideal | É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todos os segmentos de mercado. | |
Categorias compartilhadas | Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk | Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Sistema de Call Center, Service Desk, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk | Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
Zendesk Suite | RD Station Conversas por Tallos | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 30,00 - Mensal | |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | |
Empresa | Zendesk | TALLOS |
Fundada em | 2007 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
Zendesk Suite
RD Station Conversas por Tallos
Integração de Canais
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-
Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Sistema de help desk
Help Desk
Zendesk Suite
RD Station Conversas por Tallos
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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-
Status de Tickets em Tempo Real
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-
Notificações por E-mail
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-
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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-
Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
-
-
Autenticação de Clientes
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-
Integração com Sistemas de CRM.
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Software de Contact Center
Contact Center
Zendesk Suite
RD Station Conversas por Tallos
Distribuição Automática de Chamadas
-
-
IVR (Interactive Voice Response)
-
-
Roteamento Multicanal
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-
Gravação de Chamadas
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-
Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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-
Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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-
IVR (Interactive Voice Response)
-
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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-
Monitoramento em Tempo Real
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-
Relatórios e Métricas
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-
Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
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Omnichannel |
Zendesk Suite | RD Station Conversas por Tallos |
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Integração de Canais | - | - |
Gestão Centralizada de Canais | - | - |
Histórico de Interações | - | - |
Atendimento Multicanal | - | - |
Roteamento Inteligente | - | - |
Resposta Automatizada | - | - |
Co-browsing | - | - |
Chatbot | - | - |
Personalização de Canais | - | - |
Notificações em Tempo Real | - | - |
Transferência Contextual | - | - |
Pesquisa Unificada | - | - |
Métricas e Relatórios de Desempenho | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Escalonamento Automático | - | - |
Agendamento de Atendimentos | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Autenticação e Segurança | - | - |
Feedback do Cliente | - | - |
Campanhas de Marketing Omnichannel | - | - |
Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Sistema de help desk
Help Desk
Zendesk Suite
RD Station Conversas por Tallos
Registro de Tickets de Suporte
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-
Acompanhamento de Solicitações
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-
Triagem Automática de Tickets
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-
Priorização de Tickets
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-
Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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-
Notificações por E-mail
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-
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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-
Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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-
Gerenciamento de Filas de Atendimento
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-
Categorização de Problemas e Solicitações
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-
Autenticação de Clientes
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-
Integração com Sistemas de CRM.
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Software de Contact Center
Contact Center
Zendesk Suite
RD Station Conversas por Tallos
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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-
E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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-
Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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-
Gestão de Mídias Sociais
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-
Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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-
IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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-
Monitoramento em Tempo Real
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-
Relatórios e Métricas
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-
Callback
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Chat em Tempo Real
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-
E-mail e Gestão de Tickets
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-
Integração de CRM
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Scripting
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-
Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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-
Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Help Desk |
Zendesk Suite | RD Station Conversas por Tallos |
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Registro de Tickets de Suporte | - | - |
Acompanhamento de Solicitações | - | - |
Triagem Automática de Tickets | - | - |
Priorização de Tickets | - | - |
Roteamento de Tickets para Equipes Específicas | - | - |
Comunicação com Clientes via E-mail | - | - |
Chat em Tempo Real | - | - |
Base de Conhecimento | - | - |
Automação de Respostas | - | - |
Integração com Ferramentas de Monitoramento | - | - |
Relatórios de Desempenho | - | - |
Acompanhamento do Tempo de Resolução | - | - |
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Notificações por E-mail | - | - |
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço) | - | - |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | - |
Categorização de Problemas e Solicitações | - | - |
Autenticação de Clientes | - | - |
Integração com Sistemas de CRM. | - | - |
Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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-
Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Software de Contact Center
Contact Center
Zendesk Suite
RD Station Conversas por Tallos
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Distribuição Automática de Chamadas | - | - |
IVR (Interactive Voice Response) | - | - |
Roteamento Multicanal | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios e Métricas | - | - |
Callback | - | - |
Chat em Tempo Real | - | - |
E-mail e Gestão de Tickets | - | - |
Integração de CRM | - | - |
Scripting | - | - |
Chamadas em Conferência | - | - |
Distribuição de Tarefas | - | - |
Gestão de Fila de Espera | - | - |
Gestão de Mídias Sociais | - | - |
Call Recording Analytics | - | - |
Voice Analytics | - | - |
Gestão de Qualidade | - | - |
Filas de Prioridade | - | - |
Gestão de Campanhas | - | - |
Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
-
-
IVR (Interactive Voice Response)
-
-
Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Zendesk Suite | RD Station Conversas por Tallos |
---|---|
Demonstração |
Zendesk Suite
Demonstração
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.